Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Faltam apenas 26 dias para o prefeito derrotado Eider Medeiros deixar o poder.

Oba! Hoje é dia 05 de dezembro e as melancias, os aliados de Eider já contam as horas para a pior gestão de todos os tempos, deixar a prefeitura.

Segundo nos informou um amigo do prefeito, Eider já chora (feito criança), mas advogados já lhe informaram que no dia 31 de dezembro, definitivamente, o empresário que brincou de ser prefeito, deixará o poder.

Brincou mesmo. O prefeito Eider Medeiros tinha todas as chances de ir pra reeleição despreocupado, mas ao invés de procurar governar para o povo, só tratou de perseguir adversários e, principalmente, os aliados. Tirou o município do estado de emergência, apenas para atender o capricho de um pedido e trazer a peso de ouro, um dos artistas mais caros do Brasil.

Antes de falar de outro assunto, vamos comentar de Luan Santana. Todas as vezes que comentamos aqui sobre a contratação de grandes bandas, não significa em hipótese nenhuma que somos contra o município pagar caro para trazer artista e banda de alto nível. De cara, o município está de parabéns quando curtiu uma semana de festa com bandas boas e que rendeu grande público, mas a vinda de Luan Santana, trouxe um grande prejuízo para os agricultores, que deixaram de fazer empréstimo de 10 e 15 mil reais a juros mínimos e prazos esticados e, só não pôde acontecer devido o prefeito festeiro ter retirado o município do estado de emergência. O que acha leitor(a)? 

Pode comentar através do altonoticias@yahoo.com.br

Afinal, com apenas esses fatos narrados acima, o prefeito brincou ou não brincou de ser prefeito? Isso sem falar que todo final de ano, o prefeito usava festas, missa para narrar obras que queria fazer e terminou o ano e não cumpriu o que prometera nos quatro, pois foi promessa do futuro ex-gestor, fazer em quatro anos o que não foi feito em vinte.

Só deve ter cumprido mesmo na perseguição, aí o gestor tirou nota dez mesmo.   

 

Nenhum comentário: