Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de outubro de 2012

VALE DO AÇU

Seguem inscrições de concurso da Emater com vagas para o Vale

Continuam até hoje, terça-feira, 30 de outubro, as inscrições visando a seleção pública na instância do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN), que dispõe de vagas também na alçada do escritório regional da empresa, com sede em Assú. 

O certame foi convidado através do Edital nº 008, fruto da parceria entre a Emater e a Fundação de Apoio à Pesquisa  do Rio Grande do Norte (Fapern), com o objetivo de conceder bolsas de extensão vinculadas ao projeto de difusão tecnológica em Assistência  técnica e Extensão Rural (Ater) para o fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado.

O processo seletivo simplificado se volta a profissionais de níveis médio e superior. Os aprovados atuarão com carga horária de 30 horas semanais. A inscrição é feita pela internet através do endereço eletrônico w w w . ema-ter.rn.gob.br/processoseletivo. O prazo se prolongar até meia-noite da próxima terça-feira, 30 de outubro.

O edital de convocação do concurso da Emater/ RN foi publicado no dia 2 deste mês. Depois do calendário de inscrição, acontecerá o processo de análise das inscrições e pré-seleção dos  currículos, de 31 de outubro a 9 de novembro. De 12 a 27 de novembro transcorrerá o período reservado à entrevista de seleção. A divulgação do resultado final do processo seletivo está marcada para o dia 1º de dezembro. 

A partir do dia 3 de dezembro começará a admissão dos bolsistas aprovados. O valor global do investimento que está sendo realizado pela Emater e a Fapern é de R$ 3.644.800,00. O processo de seleção dispõe de um total de 134 vagas em
diversas categorias profissionais.

VAGAS
Na alçada do escritório regional da Emater, com sede em Assú, a oferta é de nove vagas, segundo informação dada pelo gestor do órgão, Evilásio Dantas de Farias. Na área administrativa do escritório regional de Assú há vagas para os postos de assistente social (uma em Assú); engenheiro agrônomo (uma em Afonso Bezerra); engenheiro de pesca (uma em São Rafael); técnico agrícola (duas, sendo uma para portador de deficiência, em Assú; uma em Pedra Preta, uma em Pedro Avelino e outra em Macau); e técnico em informática (uma, na cidade do Assú).

omossoroense.com.br

Nenhum comentário: