Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


ALTO DO RODRIGUES

Vereadores Nixon, Dôra e Zé Pedro comentam sobre ausência de Antonio José nas sessões.


Na última sessão, os vereadores falaram da ausência do vereador que foi candidato no último pleito eleitoral à vice-prefeito (Antonio José-PSD) na chapa do prefeito ficha-suja, Eider Medeiros.

O vereador Antonio José entregou um atestado médico solicitando 11 dias de afastamento das funções da Câmara. Tal atitude foi repudiada pelos vereadores Nixon, Dôra e Zé Pedro.


Nixon, Antonio José tá doente é de vergonha de ter falado mal dos vereadores

Na última sessão, os vereadores falaram da ausência do vereador que foi candidato à vice-prefeito (Antonio José) na chapa do prefeito ficha-suja, Eider Medeiros.

Para Nixon, Antonio José está doente é de vergonha de ser vereador, pois falou mal dos colegas. Nixon ainda pediu que o presidente consultasse o jurídico da Casa para que fosse convocado uma junta médica, pois acredita que o atestado médico enviado pelo colega Antonio José é mentiroso 

"Fiz minha campanha pela segunda vez, mas em nenhum momento eu atingi alguém para conseguir votos, ninguém viu um ato meu para conseguir voto ter que falar mal de alguém" comentou o vereador em seu discurso.

Dôra acredita que o mais importante do homem é a palavra
A vereadora Dôra disse que o mais importante do homem é a palavra e se o vereador colocou esse atestado é feio para o próprio Antonio José, pois todo mundo está vendo ele caminhando pelas ruas. 


"ele (Antonio José) magoou muito todos os colegas, ele faltou com respeito aos colegas. Faltou com respeito desde o dia que ele entrou no partido e não nos respeitou", comentou Dôra.

E finalizou dizendo "Eu espero ele aqui até o dia 31 de dezembro para lhe dizer umas verdades". 
 
Para Zé Pedro, Antonio José quis desmoralizar os vereadores da Câmara Municipal
Já o vereador Zé Pedro disse que o vereador Antonio José quis desmoralizar os vereadores. "Antonio José tem desrespeitado o povo de Alto do Rodrigues, ele tem brincado com o bom senso do povo, tem desrespeito os colegas que lhe elegeram presidente da Câmara Municipal, ele quis desmoralizar os colegas, mas se ele não comparecer, a gente pode abrir um processo, pois ele tá com medo da gente falar a verdade para ele, ele compartilha com esse desvio de dinheiro público", disparou o vereador Zé Pedro.


Sessão está confirmada para a noite de hoje
Segundo a assessoria da Câmara, a sessão da Câmara está confirmada para a noite de hoje, a partir das 20h

Nenhum comentário: