Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RELIGIÃO

"Consagra-te" espera participação de 600 fiéis católicos

Cerca de 600 fiéis católicos de várias paróquias e comunidades se reúnem neste final de semana para a sexta edição do evento Consagra-te, na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim.
 
O evento será aberto nesta sexta à noite com celebração da missa e segue até domingo, 21, com uma programação especial voltada a espiritualidade mariana.

Este ano, o tema do evento “E as portas do inferno não prevalecerão” e será ministrado pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o frei Paulo Maria, o padre Miguel Lencastre, padre Stanley e Dom Matias Patrício de Macedo,  arcebispo emérito.

No sábado, 20, pela manhã o arcebispo de Dom Jaime Vieira estará pregando no encontro, seguido de momentos de louvor, adoração, encenação teatral e show. No domingo haverá pregações com os padres convidados, além dos fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria.

As últimas inscrições para o Consagra-te poderá ser feita no local com o investimento de R$ 10 para entrada, ou o pacote de R$ 60 que inclui refeições e hospedagem durante a temporada do evento. 
 
Ainda será disponibilizado um ônibus fazendo o trajeto gratuito no sábado e domingo, saindo a partir das 7h30 da Catedral Metropolitana em direção a Casa de Retiro. Outras informações pelos telefones: 8737-7161 ou 3201-3499.

Divulgação da Assessoria de Imprensa do evento.

Nenhum comentário: