Memorial às vítimas de Covid

sábado, 20 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

Segundo turno das Eleições é destaque no Brasil Eleitor

O programa Brasil Eleitor deste final de semana destaca como será o segundo turno das Eleições Municipais 2012. O programa traz informações sobre onde e quantos eleitores precisarão voltar às urnas no dia 28 de outubro e as regras para essa disputa final entre candidatos a prefeito. O programa estreia neste sábado (20), às 7h, pela TV Cultura, e vai ao ar também no domingo (21), às 20h30, pela TV Justiça.

Estreia da “Ficha Limpa” nas Eleições
Outro destaque do programa são os reflexos que a Lei da Ficha Limpa trouxe nas Eleições 2012 no que se refere aos registros de candidaturas. E ainda nesta edição o eleitor pode saber se quem faltou no primeiro turno ainda pode votar no segundo.

Audiência Pública no Mato Grosso
O Brasil Eleitor traz também a audiência pública realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso para prestar contas dos gastos com as Eleições Municipais.
E em Minas Gerais, o programa mostra como foi o treinamento dos mesários.

Alcance
O Brasil Eleitor é produzido sob a supervisão da equipe de jornalismo do TSE, sendo transmitido por 27 emissoras de TV de todo o país.

Os vídeos também podem ser assistidos no Canal Oficial do TSE no YouTube, no endereço http://www.youtube.com/justicaeleitoral.

Nenhum comentário: