Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POLÍCIA

Pedreiro é preso por populares após tentar estuprar crianças em Pirangi

O pedreiro Edmilson Alves de Oliveira, de 31 anos, foi preso por populares de Pirangi de Dentro, Parnamirim, esse domingo (14), após tentara estuprar duas meninas, uma de 9 e outra de 10 anos.
Segundo relato das crianças na delegacia de plantão Zona Sul, Edmilson chamou elas para pegar latinhas com ele e as obrigou a ficarem nuas. Um morador viu e alertou os demais que espancaram o pedreiro.
Edmilson foi levado para o hospital Clóvis Sarinho com fraturas na face; depois para a delegacia. Ele nega a tentativa de estupro.

Fonte: Nominuto.com

Jovem é assassinado e outro espancado em saída de festa na Praia do Meio

Hudson da Silva, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no rosto e outro no pescoço nesse domingo (14) enquanto saía de uma festa na praia do Meio, Zona Leste de Natal.

De acordo com o oficial de operações da Companhia de Turismo, tenente Arruda, a vítima se envolveu em uma confusão na saída da festa e acabou baleado. “Quando nós [PM] chegamos no local a vítima já estava caída no chão, ainda o socorremos para o Clóvis Sarinho, mas ele não resistiu aos ferimentos”.

Outro jovem foi espancado na mesma festa, mas ninguém foi preso ou arma encontrada.

Duas horas depois, os policiais registraram mais um assassinato no bairro. Um adolescente, de 16 anos, foi baleado por uma dupla de moto, na frente de sua residência, na rua do Motor e também não resistiu aos ferimentos.

Nominuto.com

Corpo de menino afogado na Redinha é encontrado na praia de Santa Rita

Banhistas avistaram um corpo na praia de Santa Rita, litoral Norte do Rio Grande do Norte, a 20 Km de Natal, no final da tarde deste domingo (14). O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que trata-se de um menino de aproximadamente 9 anos, possivelmente vítima de afogamento. A Polícia Civil está a caminho do local.

A recepcionista Sueli, cujo trabalho é  próximo ao local onde a criança foi encontrada, disse que o corpo continua na praia, e familiares da vítima estão no local. “A população encontrou o corpo, tirou do mar e chamou a polícia”, afirmou a recepcionista.

Para o Corpo de Bombeiros, a vítima pode ser a criança que desapareceu na praia da Redinha, durante o feriadão. A polícia está investigando o caso.

As informações são do G1RN

Nenhum comentário: