Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PORTO DO MANGUE

Passeata com Raelson e Núbia se transforma em arrastão na "Rua da Areia"

Raelson abraça o povo e o povo abraça a vitória de Raelson
Porto do Mangue viveu um dia inesquecível, neste domingo, com o povo nas ruas festejando a candidatura de Raelson Santos (PSB) e Núbia dos Santos (PR) à Prefeitura, lotando todas as ruas da cidade, o clima era de VITÓRIA E PAZ. Esta foi disparadamente a maior movimentação da campanha.
A “MARCHA DA VITÓRIA” foi na realidade uma gigantesca passeata/carreata que ocupou todas as extensões das ruas por onde passava. Um verdadeiro show de alegria, empolgação e paz foi um cortejo de luz, cor, som e alegria.

Incalculavel, foi o que muitos moradores da Rua da Areia disseram...
A famosa Rua da Areia ficou pequena para tanta gente. Em todas as esquinas, em todas as calçadas, de todos os lados, a população portomanguense participou da grandiosa arena da virada com a vitória de Raelson e Nubia, moradores da zona afirmaram que há tempos não se via em Porto do Mangue uma festa politica tão bonita, lembrando que também logo cedo da tarde, o candidato a vereador Magnos Domingos realizou uma caminhada que se tornou na maior passeata de vereador já registrada em Porto do Mangue.

A Rua da Areia fez o 'V" da VIRADA DA VITÓRIA de Raelson e Nubia
A comitiva da vitória foi recebida na Rua da Areia por uma multidão que já aguardava ansiosamente os candidatos, saudando-os com salvas de palma, palavras de apoio, e com as mão levantadas acenando com o "V" da VIDADA DA VITÓRIA DE RAELSON E NÚBIA, entre tantas outras demonstrações que também simbolizam o desejo de mudança e melhorias para Porto do Mangue.
Prefeitável Raelson e a Dep. Federal Sandra Rosado...Vitória, vitória, vitória...

A "MARCHA DA VITÓRIA" foi prestigiada pela Dep. Federal Sandra Rosado (PSB) e tambem lider do partido na Câmara dos Deputados Federais, em suas palavras ela afirmou e confirmou o seu apoio a Raelson e Núbia, assim como a Dep. Estadual Larissa Rosado, Lula e da Presidente Dilma Rousseff.
A Rua da Areia amarelou mesmo, e agora VOTA 40!
No seu discurso, Raelson afirmou e reafirmou que a presença do povo na rua revelava a força da vitória dos portomanguenses para Construir um Novo Tempo, disse ainda que “Temos o apoio da bancada federal, do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma para implantar em Porto do Mangue o maior Programa Social que beneficiará a população mais carente, que é o Cartão Solidário PORTO CIDADÃO, um igual ao Bolsa Família implantado por Lula e continuado por ela, conciliando o crescimento da cidade com combate à miséria, aliando desenvolvimento e cuidado com as pessoas”, reiterou.
Raelson e Nubia agradeceram ao povo pela participação, frisando que o apoio popular só estimula a Construir um Novo Tempo mais humano e igualitário, na qual todos tenham oportunidade de ser feliz.

E conclamaram o povo a trabalhar cada vez mais para consolidação da vitória. “O povo de Porto do Mangue que quer mudança, a população está entendendo nossas propostas e essa sintonia nos levará a vencer a eleição do próximo dia 7 de forma histórica”, afirmou os candidatos. Todos aguardam agora o GRANDE COMÍCIO de encerramento da campanha, que será realizado na próxima quinta-feira (04 de Outubro).

Nenhum comentário: