Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

RETROSPECTIVA DA ATUAL GESTÃO
 
Eider disse NÃO aos professores que queriam comprar computadores e descontar na folha.


Você sabia que o prefeito Eider Medeiros (PMDB) recebeu um projeto onde os professores queriam comprar notebooks para serem descontados na folha e o prefeito disse NÃO?

Pois é, os professores que nem todos sabem como manusear um microcomputador, notebooks e netbooks, queria comprar um para ser descontados, mas o prefeito negou o pedido, mesmo não tendo nenhuma despesa.

Agora manda um projeto para fazer empréstimo de R$ 200 mil dizendo que é para comprar netbooks para os alunos. Vai comprar 600, distribuir 300 agora e 300 unidades só no ano que vem, ano de eleição "por coincidência".

Se esse projeto for aprovado e for igual a compra dos ônibus escolares, que foi aprovado em 2009 e até agora não chegou, o prefeito Eider Medeiros vai terminar o mandato dele e o próximo prefeito é quem vai inaugurar essa benfeitoria.

Sem falar que esse projeto só beneficia apenas uma Escola do município, diferente do andam espalhando pela cidade, que cada aluno vai receber um, que todas as Escolas terão esse benefício.

O computador vai ficar na Escola e será usado apenas em horários específicos. O local onde ficarão as máquinas deverá ser climatizado, com internet Wi-fi (sem fio) e, claro, professores bem preparados.

Benefício maior é ter merenda de boa qualidade, colocar internet em todas as Escolas, de preferência Wi-fi (internet sem fio) e dá condições para os professores.

O Projeto de Lei do executivo que pede autorização de fazer empréstimo ao Banco do Brasil, no valor de R$ 200 mil, alegando ser para comprar 600 netbooks e só entregar 300 agora e 300 no ano que vem, ainda está aguardando parecer das comissões.

Nenhum comentário: