Memorial às vítimas de Covid

domingo, 30 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vice-governador falou mentira e verdade, em mais um pífio comício do prefeito ficha suja.


O candidato do PMDB tenta a todo custo ganhar uma eleição com fantasia e mentiras. Primeiro dá uma volta de helicóptero pela cidade, depois desce no estádio de futebol e discursou em plena Praça Pública.

Ao descer no estádio de futebol, o prefeito era pra ter mostrado a situação do estádio, o túnel (inundado desde 2009), os vestiários sendo ocupados por famílias desabrigadas e que não receberam as casas que estão desocupadas no distrito de Tabatinga.

Com todo respeito que temos ao vice-governador de Rosalba, deputado estadual por seis mandatos, tendo sido presidente da Casa por vários mandatos consecutivos, mas Robinson Faria aparecer no município e dizer que o atual prefeito ficha suja, foi o prefeito que mais trabalhou pelo município, vamos combinar é uma baita de uma mentira. "Nem a gente que apóia o prefeito que será derrotado no dia 07 acredita nisso", disse um militante do prefeito, depois da fraca mobilização.

Essa afirmação do VICE-GOVERNADOR DO GOVERNO DE ROSALBA atinge em cheio inclusive, dois aliados do prefeito ficha suja, que foram ex-prefeitos e fizeram muito pelo município, Suzana Melo e Geraldo Magela. 

E mais, se tivessem feito pouco ou quase nada pelo município, ainda tinham feito muito mais do que o atual gestor fez pelo povo e pela cidade em quatro anos. "Esse passado desastroso de apenas quatro anos, o povo não quer mais continuar", disse o "aliado" do prefeito.

Mais o vice-governador salvou o dia ao dizer uma verdade que foi indireta para o prefeito que deve ter passado a tarde sem dormir: "O povo bota e o povo tira", disse o VICE-GOVERNADOR DO GOVERNO ROSALBA.

Nenhum comentário: