Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ECONOMIA

Caixa Anuncia Redução De Tarifas

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (10) a redução de diversas tarifas prioritárias para pessoas físicas e jurídicas, e da Cesta de Serviços Padrão para pessoas físicas. As reduções das tarifas chegam a até 25% e abrangem serviços como transferência por meio de DOC ou TED, saques e fornecimento de extrato. A ação segue as diretrizes do Programa CAIXA Melhor Crédito, que oferece as melhores condições de crédito e serviços bancários.

Segundo o presidente da CAIXA, Jorge Hereda, ao diminuir os custos de manutenção e serviços, o banco pretende atrair novos clientes e valorizar os atuais. “A CAIXA mantém como política atuar com as melhores taxas do mercado. Durante o ano, reduzimos em diversas oportunidades os nossos juros. Agora, promovemos redução das tarifas de serviços. O objetivo é atrair ainda mais clientes, da mesma forma como aumentamos nossa base a partir das reduções de juros”, comentou.

A redução de tarifas alcança clientes antigos e novos, independentemente de seu relacionamento com a CAIXA. Para beneficiar os novos clientes da instituição, a CAIXA lança a ação promocional de isenção da tarifa de confecção de cadastro, no valor de R$ 30,00 para pessoas físicas e de R$ 28,50 para pessoas jurídicas.

Segundo o vice-presidente de Finanças da CAIXA, Márcio Percival, “essa ação visa manter o banco com as menores tarifas do mercado e assim ampliar o nível de relacionamento com seus clientes”.

Nenhum comentário: