Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COMUNICAÇÃO

Terra e Rede Bom dia fecham acordo para disponibilizar conteúdo de jornais na internet

A partir deste mês, novos conteúdos da rede de jornais Bom Dia passarão a ser disponibilizados na internet. Tudo graças ao acordo entre o Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, e a empresa proprietária do Diário de S. Paulo, entre outros.

Esse acordo fará com que os websites do Diário de S. Paulo e dos jornais da Rede Bom Dia passem a ser hospedados no Terra, que oferecerá o conteúdo dos profissionais do grupo (textos, fotos e vídeos) em suas plataformas editoriais. 

“Com o crescimento da audiência dos nossos produtos digitais, teremos condições de apresentar propostas mais interessantes para o mercado publicitário. Também permite disponibilizar à gigantesca audiência do Terra o acesso a melhor cobertura jornalística da cidade de São Paulo e do interior, com equipes locais de repórteres e fotógrafos qualificados, além de conteúdo de qualidade em Esportes e Entretenimento”, afirmou Felipe Machado, Diretor de Mídias Digitais do Diário de S. Paulo.

Fernando Miziara, Diretor-Geral da rede Bom Dia, disse que essa parceria é interessante para os dois lados e pode revolucionar o processo de estratégia digital das empresas. “Essa parceria com um portal como o Terra é um grande passo para a consolidação da estratégia digital do Diário de S. Paulo e para a Rede Bom Dia”, completou.

Nenhum comentário: