Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo faz carreata da vitória pelos distritos e comemora sua vitória show da banda Grafith

Abelardo abraça moradores de Sítio São José

Aconteceu ontem quinta feira (12) a carreata do prefeito eleito de Alto do Rodrigues Abelardo, a qual percorreu várias comunidades da cidade, comemorando ainda mais sua vitória no dia 7 de outubro. 
 
Desde cedo o movimento era grande na cidade, onde seus eleitores trafegavam pela cidade carregando bandeiras vermelhas, cor de sua campanha. Dezenas de veículos participaram da carreata, que iniciou por volta das 19h, com a concentração em Sítio São José, de onde iniciou a carreata.

Registramos algumas imagens, quando a carreata estava passando pelos distrítos, moradores que não seguiram na carreata asenavam as mãos para o prefeito eleito Abelardo dando lhes boa sorte, outros com cartazes e faixas mostravam que realmente o "Papai chegou!"
 
 
 
Em cada comunidade o futuro prefeito Abelardo parava a carreata e agradecia aos moradores pelos votos,  firmava cada vez mais seu compromisso de campanha pelas comunidades rurais quando assumir a prefeitura.

 
Distritos de Estreito, São José, Tabatinga,Alto Alegre e Ponciana homenageavam seu futuro prefeito com cartazes, faixas e apresentações e até coreografias.

Cartazes eram apresentados pelas comunidades.

O carinho do eleitor era imenso a cada distríto.

Chegando em Alto do Rodrigues veio a velha saudade da campanha vencedora de Abelardo e Emília, motos e carros invadiam a cidade.

O futuro prefeito agradecia cada morador altorodriguense.

 
Chegando na cidade Abelardo discursou em agradecimento a cada cidadão e firmou compromisso de campanha dizendo que os eleitores podiam ficar tranquilo que ele jamais o decepcionaria, "Nossa campanha foi um tostão contra um milhão, mas o povo deu o trôco e aviso prévio ao nosso adversário como eu sempre pedia, apartir de agora vamos esquecer as bandeiras verdes e vermelhas, pra mim todos votaram em Abelardo, todos são bem vindos, aqui não haverá perseguição porque vocês já me conhecem de muito tempo que Abelardo é prefeito de todos os altorodriguenses" disse o futuro prefeito.

A jovem evangélica Maralice homenagiou o futuro prefeito com um belo hino evangélico onde falava da vitória garantida aos que lutaram e prevaleceram.

 
A noite foi comandada pela banda Grafith, que por sinal já estava agendada nesta mesma data(11) para a comemoração do candidato adversário que perdeu nas urnas para Abelardo e Emília, a banda foi um presente dos empresários e amigos de Abelardo que aproveitaram o momento da agenda da banda para presentear os cidadãos altorodriguenses.


Multidão marcaram presença em mais uma comemoração do futuro prefeito. 
 
fotos: sueldo cabral (assessoria)

Nenhum comentário: