Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012

Missa em Ação de Graças marca encerramento da gestão do desembargador Saraiva Sobrinho

TRE/RN Missa em ação de graças - Gestão desembargador Saraiva Sobrinho

O arcebispo Dom Jaime Rocha celebrou, na manhã desta quinta-feira (30), missa em Ação de Graças em virtude do encerramento da gestão do desembargador Saraiva Sobrinho como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. 

A missa ocorreu na Igreja do Galo, no Centro da capital potiguar, e na ocasião o desembargador recebeu servidores da Casa, magistrados, familiares e amigos para uma manhã de agradecimento pelo término da sua gestão à frente da Presidência do TRE/RN.

O desembargador Saraiva ainda recebeu os membros da Corte Gustavo Smith, Jailsom Leandro, Nilson Cavalcanti, Ricardo Procópio e Verlano Medeiros, bem como a juíza Neíze Fernandes, da 3ª zona Eleitoral de Natal, e a juíza Hadja Rayanne, presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte. 

O advogado José Maria Bezerra representou a Ordem dos Advogados do Brasil, e os secretários Tibério Graco, da Secretaria Judiciária, Iaperi Árbocz, da Secretaria de Administração e Orçamento, Ângela Almeida, da Secretaria de Gestão de Pessoas, e Mozart Medeiros, da Secretaria de Tecnologia da Informação, bem como os assessores do desembargador Saraiva Sobrinho representaram os servidores da Casa.

Nenhum comentário: