Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Emília entregam Plano de Governo para o Conselho de Pastores Evangélicos

foto: Sueldo Cabral (assessoria)
 Pastores e representantes de igrejasreceberam o Plano de Governo de Abelardo e Emília

Há exemplo de outros segmentos da sociedade, o Conselho de Pastores Evangélicos, receberam o Plano de Governo de Abelardo e Emília, candidato à prefeito e a vice, ambos pelo DEM.

A reunião aconteceu na residência do Pastor Adriano da Silva, da Igreja Presbiteriana e contou com a presença da ex primeira dama Rita Martins, do vereador Zé Pedro que também é evangélico e de Francisco Hugo Rodrigues, presbítero e presidente de uma Organização Não Governamental.

Entre os convidados estavam os Pastores da 1ª Igreja Batista do Alto, Pastor Weudes Linhares da Assembleia de Deus Missionários da Fé, Pastor Gilvan Oliveira (e esposa Jaqueline) da Igreja Batista Nacional, Presbítero Nailson Morais de Souza da Assembleia de Deus Ministério Madureira, José  Ariosvaldo Almeida da Igreja de Cristo no Brasil, a irmã Odete Ciríaco da Silva da Igreja Metodista Wesleyana e Pastor Adriano da Silva (e esposa Klivia) da Igreja Presbiteriana Independente. 

O encontro serviu para que os pastores e representantes tivessem a oportunidade de fazerem perguntas. O pastor Gilvan Oliveira, pediu à Abelardo que a prefeitura oferecesse tratamento igualitário às igrejas, pois nessa gestão existiu um tratamento diferenciado e sempre os evangélicos ficavam esquecidos.

Folheando o Plano de Governo, a maioria dos pastores aprovaram de forma unânime a proposta de criar a casa de apoio aos dependentes químicos e também, a implantação do Programa Educacional de Resistências às Drogas (PROERD).

Abelardo foi parabenizado pela iniciativa em reunir os pastores para apresentar as propostas além dos representantes das igrejas enalteceram que as ideias e projetos voltados para área educacional.

Ao final Abelardo e Emília agradeceram pela presença dos pastores e se colocaram à disposição dos demais setores do município. Depois da oração, foi servido um almoço.

As propostas incluídas no Plano de Governo de Abelardo/Emília foram elaboradas por profissionais e técnicos de diversas áreas e, todo o conteúdo está devidamente registrado na Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: