Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de julho de 2012

PORTO DO MANGUE
Raelson Santos realiza a "Caminhada do Abraço"

 
A Coligação " Construindo um Novo Tempo" partiu na frente. Raelson Santos (PSB) deu a partida na sua cmapanha com a "Caminhada do Abraço", a primeira das muitas que ainda acontecerão. A primeira foi marcada pela presença de centenas de militantes,amigos e simpatizantes. Todos declarando Raelson prefeito e Núbia vice.

Em todos os abraços e apertos de mão, Raelosn recebeu o carinho da população, que dizia: "Sim Raelson, Porto do Mangue agora quer você prefeito". A juventude espera por um Novo Tempo, com mais incentivos na cultura, na qualificação de mão de obra, na geração de emprego e renda.

A ex-primeira dama Núbia dos Santos (PR), agora candidata a vice prefeita, recebe o abraço do povo, que a tem como uma mãe dos humildes, onde sempre teve suas portas abertas e sempre procurou ajudar os necessitados. 
A também ex-primeira dama, Carminha de Zé Domingos (In memoriam), participou da Caminhada. Recebeu calorosamente o abraço do povão.

"A caravana "Caminhada do Abraço" será um meio pala qual nossos candidatos terão mais contato com nossos eleitores, será onde conheceremos de perto as reais necessidades da nossa cidade, é ouvido o jovem a mãe de familia, o pai, é muito importante esse contato." Afirmou Raelson Santos (PSB).

Hoje a "Caminhada do Abraço" segue para às áreas de assentamentos, onde também lá, o povo diz: "Sim Raelson, Porto do Mangue agora quer você prefeito".
assessoria

Nenhum comentário: