Memorial às vítimas de Covid

domingo, 8 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo, Emília, vereadores, lideranças e o povão abrem oficialmente campanha eleitoral. 

Hoje logo cedo, o prefeitável e a vice, Abelardo e Emília, os candidatos ao legislativo, lideranças e o povão abriram oficialmente a campanha eleitoral rumo à prefeitura e Câmara municipal.

Pelas ruas da cidade até a feira livre, todo mundo queria falar, dar um abraço nos candidatos da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez.

Já na feira, Abelardo e Emília visitaram todas as bancas, quiosques  comércios que estavam funcionando, conversando com as pessoas, falando dos motivos e dos desejos de fazer uma cidade melhor para todos.

Abelardo e Emília escutaram das pessoas como o atual governo vem maltratando o povo, prestando um deserviço à população, mas estavam na esperança da vitória de Abelardo e Emília, para poder devolver uma cidade digna

"Graças a Deus estou acreditando nesse novo tempo", comentou uma dona de casa.

Dentro do mercado público, Abelardo, Emília, vereadores e lideranças percorreram todos os quiosques e receberam palavras de incentivo e a confiança daqueles comerciantes "Eu estava indeciso, mas ao conversar com Abelardo, vi nos olhos dele a seridade e sei que Abelardo é um homem de palavra e isso basta. Já me conquistou", comentou entusiasmado um comerciante.

Depois que a grande comitiva passava, nossa equipe escutou alguns comentários que merece destaque. A palavra de Abelardo está em primeiro lugar e outro fato que despertou nossa atenção, foi uma conversa com duas mulheres que falavam da importância de Abelardo ser ficha limpa "meu filho que trabalha na US7 pediu pra gente votar em candidato ficha limpa e vou acompanhar o pensamento dele", comentou uma das mulheres.








Após visitar toda a feira livre, o mercado público e os comerciantes do entorno do mercado, Abelardo, Emília, candidatos à vereador, vereadores e lideranças, realizaram comício relâmpago na Avenida Angelo Varela e em seguida fizeram caminhada até a residência de Abelardo e, também não foi diferente, por onde passava, Abelardo e Emília recebia o carinho de todos, inclusive dos adversários.





Sucesso da caminhada despertou a inveja de adversários
Até o secretário de comunicação e irmão do prefeito, parou para ver e segundo aliados, a intenção era saber como um ex-gestor sem tantos recursos, consegue juntar tanta gente, sem ter que pagar ou obrigar os servidores a compareceram nos eventos do prefeito.

"ninguém sabe se ele (secretário) aprendeu como se faz bem feito" disse um popular que flagrou a presença do secretário de comunicação na caminhada do prefeitável Abelardo.


Nenhum comentário: