Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de julho de 2012

FELIPE GUERRA

Município recebe a 5ª edição do festival Abelhudo Rock

A cidade de Felipe Guerra, no Alto Oeste do RN, será palco pelo quinto ano consecutivo do festival Abelhudo Rock, considerado o principal evento do gênero de toda a região. O evento ocorrerá dia 28 de julho, às 21h, no Clube Maranata. 

O destaque maior da edição de 2012 será o lançamento oficial do 1º DVD do cantor/compositor felipense Francisco Cézar de Góis, “Cezôca”. O DVD reúne música dos oito trabalhos independentes do artista e foi gravado no réveillon de 2011 em sua cidade natal.

Acompanhado de sua banda – Brazôca –, “Cezôca” será uma das atrações do 5º Abelhudo Rock que ainda terá mais três convidados especiais: Os Legionários (Legião Urbana cover), da cidade de Belém de Brejo do Cruz (PB); Hardwind, grupo de hard rock/progressivo de São José de Mipibu (RN) que já possui um trabalho oficial – o CD “Horizon’s Misty Way” (2008); e, Darkside, banda de heavy/thrash oriunda de Fortaleza (CE) que também possui um CD lançado – “Prayers of Doomsday” (2010) – e que já tocou ao lado de nomes como Helloween, Gamma Ray, Exodus e Kreator.

Nenhum comentário: