Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de julho de 2012

                                     NATAL

Henrique sobre reprovação das contas de Carlos Eduardo: “Poder Legislativo tem que ser respeitado”

Sobre a reprovação das contas da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves pela Câmara Municipal, Henrique Eduardo foi comedido e defendeu o respeito ao Poder Legislativo. 

“O Legislativo é um Poder muito importante, o que é mais transparente e o que mais apanha, pois abre mais as suas entranhas e se mostra mais com o acesso que todos têm. Mas eu acho que o Poder Legislativo tem que ser respeitado. Eu sei que as contas do prefeito estão na Justiça e vamos aguardar, não queremos ganhar de ninguém no tapetão.

Queremos ir para a campanha e ganhar no voto, respeitando o posicionamento final da Justiça e a análise feita pela Câmara Municipal. Queiramos nós de que o prefeito possa se explicar e se defender porque queremos trilhar o caminho da justiça, da campanha eleitoral e do julgamento do povo de Natal”, declarou o deputado esta manhã, em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM).

fonte: Alex viana

Do blog:
Será que o deputado federal Henrique Alves pensa da mesma forma em relação aos prefeitos-aliados Eider Medeiros (Alto do Rodrigues) e Ivan Padilha (Pendências) que igualmente o primo-prefeitável, teve as contas reprovadas pelas Câmaras Municipais?

Nenhum comentário: