Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros consegue realizar promessas de campanha.

Quem lembra do slogan do então candidato na campanha de 2008? "Vamos fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte anos". E, não é que o gestor do PMDB está conseguindo mesmo. 

Ninguém nunca cancelou concurso e deixou tanta gente desempregada, mas o atual governo realizou esse feito jamais visto.

Nunca um gestor tinha mandado matar tanto cachorro de rua de uma única vez. O prefeito municipal precisou se explicar por ter mandado sacrificar mais de 25 cães.

Em 49 anos de existência, o município nunca tinha visto, professores fazerem indicativo de greve por melhores salários. Na gestão do prefeito municipal, isso foi realidade.

Alunos, desportistas e dançarinos das quadrilha nunca tiveram problemas com transporte para às escolas, jogos e participação das quadrilhas nos festivais juninos. No governo fazendo acontecer, isso é uma prática comum e alunos, desportistas e as quadrilhas sofrem. Ultimamente, o prefeito mandou os jovens da quadrilha montar toda a estrutura que daria um ônibus com ar e um carro de apoio. A realidade foi outra, jovens e adereços dividem o mesmo transporte.

Por fim, o prefeito Eider Medeiros conseguiu em menos de quatro anos ficar inelegível, podendo até ser candidata sob liminar, isso nenhum outro (a) gestor (a) jamais passou por isso.

Enfim, o prefeito cumpriu ou não com a grande promessa de fazer em quatro anos o que ninguém fez em vinte?

Nenhum comentário: