Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Mulher que amputou parte do braço em acidente, passa bem. Veja como ficou o carro.


Passa bem, dona Bastinha que teve que amputa parte do braço. Na noite de ontem, o casal  Batista e Bastinha voltavam do velório de Dorivan, em Pataxó e nas proximidades do matadouro público do municipio, Batista cochilou ao volante e saiu da pista. Na tentativa de parar o carro, Batista puxou o freio de mão, o que piorou a situação, pois o carro que seguia em direção ao matagal, ficou entre uma árvore e um poste de alta tensão. 

O poste destruiu o lado do passageiro, onde estava a esposa, Bastinha, que, no impacto, perdeu parte do braço. O esposo retirou Bastinha pela porta do motorista e outros veículos que vinham atrás solicitaram com o socorro que não demorou. 

Rapidamente,  a equipe do hospital fez os primeiros-socorros e levou Bastinha para Mossoró para tentar recuperar o braço, mas segundo o médico de plantão, não seria mais possível, devido as complicações e poderia ficar sequelas ou infeccionar o braço. 

O prefeito Eider Medeiros esteve no local e não mediu esforços, deixando à disposição dos familiares toda a estrutura da saúde. O gestor também acompanhou todo o trabalho dos profissionais da saúde no hospital e merece nossos parabéns.

A pedido de dona Bastinha parte do braço que foi amputado, foi enterrado no mesmo local onde está o filho, Gildécio. 

Dona Bastinha já fez cirurgia, encontra-se em observação, mas está totalmente fora de perigo. 

Marcas de sangue na porta do carro

Nenhum comentário: