Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de maio de 2012

GESTÃO

A Angesp abre curso para operacionalização do portal de convênios.

CARTAZ - SINCONV - Natal.jpg

A Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade às ações de fortalecimento da capacidade técnica das gestões municipais, abriu inscrições para o Curso de Operacionalização do SICONV (Portal de Convênios), que acontecerá neste mês de maio. 

O curso acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, na Sede da AMLAP, na Rua Democrito de Souza Paiva, 863 - Lagoa Nova - Natal/RN, e terá como público alvo os colaboradores das prefeituras, Orgãos Estaduais, Federais e Ongs,  que atuam no setor de gestão de contratos e convênio, gestor de projetos ou secretários que desenvolvam essa atividade nas administrações. Informações com a Escola de Gestão da ANGESP através do telefone (84) 2010 0495 ou pelo site www.angesp.org.br e e-mailangesp@bol.com.br.

SICONV é o Portal dos Convênios é o instrumento criado pelo Governo Federal para facilitar o acesso a recursos públicos. Por meio dele são divulgados todos os programas dos ministérios, e assim cada entidade, têm acesso e esses programas pela rede mundial da Internet. 

Outra facilidade é a otimização do processo, no envio de propostas, cadastro do plano de trabalho, prestação de contas, etc.

Nenhum comentário: