Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CARNAUBAIS

Mais uma edição da consagrada Sexta Cutural com Arte na Praça.


O município (bem) governado pelo prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), já é destaque no esporte e agora segue como grande destaque na área da Cultura. Mensalmente, um grande número de famílias, prestigiam o evento já consagrado pela população local e cidades circuvizinhas Sexta Cultural com Arte na Praça. 

A cultura é um forte agente de identificação pessoal e social, um modelo de comportamento que integra segmentos sociais e gerações, uma terapia efetiva que desperta os recursos internos do indivíduo e fomenta sua interação com o grupo e um fator essencial na promoção da saúde, na medida em que o indivíduo se realiza como pessoa e expande suas potencialidades.

E hoje, como faz costumeiramente, a Secretaria de Cultura, através do governo municipal, realiza mais uma edição do programa que já faz parte do calendário do município. 

O evento é pioneiro na região do Vale do Açú e reúne artistas locais, regionais e nacionais no Recanto das Artes Francilúzio Martins na Praça Santa Luzia.
Vejs as atrações para esta sexta-feira: 
Abertura com Rafaela e Danginha com a música Sexta Cultural e o Grupo Reluz;
Apresentação do Palhaço Binho e amigos;
Grupo de Dança Reluz;
Sorteios de um celular e uma cesta básica de frutas correspondente aos que pagaram o IPTU e do uso das Sacolas Retornáveis;
Peça teatral: IPTU é obrigatório;
Apresentação da Companhia de Teatro Bagana, da cidade de Mossoró com a peça teatral Amigos para Sempre;
Para finalizar teremos Baty Girl.

Para fechar com chave de ouro, falta apenas você colocar esse grande evento na sua programação de hoje.

Nenhum comentário: