Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CARNAUBAIS

Encontro de Núcleos de Base do PSB superou expectativas.
Luizinho agradeceu a presença de todos no evento.

O 16º Encontro de Núcleos de Base do Partido Socialista Brasileiro (PSB) municipal superou todas as expectativas dos organizadores. O evento realizado no pátio de uma Escola particular, recebeu um grande número de filiados, simpatizantes e políticos da região. O evento também reuniu os principais líderes dos núcleos de base de todos os distritos e assentamentos do municipio. 

A idéia de núcleos de base é modelo nacional e foi elogiado pela deputada federal Sandra Rosado que prestigiou o evento e disse que o trabalho realizado pelas equipes do prefeito Luizinho Cavalcante é inédito, mesmo sabendo, lendo as diretrizes do partido que prima pela realização dos grupos, mas ninguém consegue colocar em prática, tão bem quanto o grupo liderado pelo prefeito Luizinho. 

Marcaram presença, representantes dos partidos PSDC, PHS, PSC, PCB entre outras lideranças partidárias que foram prestigiar o 16º Encontro de Núcleos de Base. O último encontro dos núcleos de base culminará, também, na Convenção do partido no dia 30 de junho e contará com as presenças das principais autoridades do partido no estado. O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra compareceu ao evento.

Evento superou todas as expectativas e público presente lotou pátio

Veja o que disse a deputada Sandra Rosado sobre o evento idealizado pelo PSB municipal.

Nenhum comentário: