Memorial às vítimas de Covid

sábado, 7 de abril de 2012

 DESTAQUE NO REGISTRANDO.COM.BR 


ALTO DO RODRIGUES: O LEITOR COMENTA

Isso ainda é pouco diante de tanto descompromisso com o contribuinte, que pagou no mês de dezembro 650.000 reais só com despesas com advogados para o prefeito que se diz tão honesto e que é dono do maior número de processos na justiça do RN.
As festas desnecessárias que levou uma montanha de dinheiro num sei pra onde, apenas suponho pra onde tenha ido, espero que a justiça veja isso. só no alto mesmo, o grafith toca no maior carnaval do vale que é o de Macau por menos da metade que toca num dia normal em Alto do Rodrigues.
O prefeito tem rabo preso, ou melhor, RABOS PRESOS, pois nunca enviou uma só explicação aos requerimentos da câmara sobre determinados gastos dando a entender que existe fraudes e corrupção em seus atos.
 Tudo nesse governo é uma mentira atrás da outra, ele falou em público que entregou 260 cisternas, quando estas fazem parte de um programa federal e que ele mesmo não moveu uma palha. os próprios moradores ajudaram aos pedreiros com o serviço. teve até greve de professores por falta do pagamento do piso salarial do governo que ele mentiu, enrolou e não pagou, mas mandou um papel pra todas as casas da cidade dizendo que foi o primeiro prefeito a pagar o piso do governo e culpando os vereadores por suas mentiras de que as coisas não estão melhores por causa deles.
Só tenho uma coisa a agradecer ao prefeito Eider, foi dele me dar o prazer de assistir um seriado da globo ao vivo em minha própria cidade, pois ele representou melhor que ator da globo o prefeito EIDERICO PARAGUASSU.
alexandre moura

Fonte: programaregistrando.com.br

Nenhum comentário: