Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de abril de 2012

 PENDÊNCIAS 

Carlos Montenegro declara apoio à Gustavo Queiroz

Na sessão da noite de ontem, (03), o vereador Carlos da Fonseca Montenegro disse que desistiu de ser candidato à prefeito do município e apoiará o primo, Gustavo Queiroz, que é pré-candidato à prefeito, caso Gustavo reúna todas as condições necessárias para registrar candidatura. 

O vereador do PSDB, disse estar decepcionado com o atual governo que tanto lutou para que Ivan Padilha obtivesse a vitória e, mesmo com tanto dinheiro o prefeito atual, não tem olhado com carinho para a população mais carente, esses foram um dos motivos que levaram o vereador Carlos Montenegro a apoiar o pré-candidato Gustavo Queiroz, do PPS.


Egrinaldo parabenizou postura de Carlos Montenegro

O vereador do PV, Egrinaldo Leonez, também parabenizou na sessão ordinária, realizada na noite de ontem (03), a postura do vereador Carlos da Fonseca Montenegro em declarar publicamente apoio para o pré-candidato Gustavo Queiroz, do PPS pendenciense. 

O pevista disse que mesmo parabenizando a atitude de Carlinhos, ainda não definiu qual nome vai apoiar para o executivo nas próximas eleições.

Nenhum comentário: