Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DENGUE

Alto do Rodrigues e Pendências entre os principais focos de dengue do RN.

Cidades governadas pelos prefeitos do PMDB, Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues e Ivan Padilha, de Pendências, (ambos fichas-sujas), com os cofres abarrotados de dinheiro, mas sem dinheiro para executar ações para combater o mosquito da Dengue nas cidades e agora já figuram na planilha divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Os dados informam que até o dia 24 de março de 2012, o Rio Grande do Norte contabilizou 4.170 casos notificados de dengue. Deste total, 630 já tiveram diagnóstico confirmado.

Dos 17 óbitos considerados suspeitos, quatro tiveram diagnóstico descartado, um teve diagnóstico confirmado como caso de dengue e os demais estão com diagnóstico pendente, aguardando os resultados dos exames.

Atualmente os municípios norte-riograndenses que apresentam alta incidência da doença são: Assu, Alto do Rodrigues, Campo Grande, Messias Targino, Pendências, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Pedro Avelino, Jardim do Seridó, Parelhas, Santana do Seridó, Alexandria, Lucrécia, Luis Gomes, Olho D’Água dos Borges, Patu, Umarizal e Viçosa. 

“È importante lembrar que a incidência é um dado acumulativo ao longo do ano, e que considera não apenas o número absoluto de casos, mas também é proporcional à população do município”, ressalta a Coordenadora do PECD, Kristiane Fialho.

Assessoria de Comunicação da SESAP.


Do blog: Uma vergonha para os gestores dessas cidades, que torram dinheiro com festas.

Nenhum comentário: