Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SAÚDE

Prepare-se para um verão inesquecível


Evitar que a pele fique ardida, avermelhada ou descamando depois de uma temporada na praia ou na piscina é mais fácil do que você imagina. O segredo é dar à pele a atenção que ela merece, afinal, estamos falando do maior órgão do corpo humano. E começar a prepará-lo, no mínimo, uma semana antes da exposição ao sol. 

Na prática, beba dois litros de água por dia, reduza o consumo de frituras e alimentos gordurosos, e use cosméticos como os da linha Soft Green, que tem textura leve, favorecem a hidratação e mantém a oleosidade sob controle prevenindo cravos e espinhas.


Que tal, dicas para conquistar um bronzeado saudável?
Tomar sol com responsabilidade, ou seja, evitar a exposição entre às 11 e 16 horas;
Não sair de casa sem aplicar protetor solar e reaplicá-lo a cada duas horas, se estiver na praia, ou a cada quatro, na cidade;No fim do dia, passar o Gel Hidratante para o Corpo Soft Green que, além de chá-verde, contém aloe vera para hidratar e suavizar a pele do corpo.
 
A título de curiosidade, o Gel hidratante citado nessa matéria, contem 150g e custa apenas R$ 25. Você pode fazer a sua reserva ligando para o número 9995 6797.

Nenhum comentário: