Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GUAMARÉ

Daqui a pouco, Guamaré é destaque em revista nacional. 

Verão Vivo começa nesse fim de semana
Se a cidade já é movimentada, com o "Verão Vivo" ficará muito mais. O programa faz parte do calendário turístico da cidade e movimenta toda a comunidade com jogos, shows e diversas apresentações.

FELIZARDO, FELIZ DA VIDA!
Queremos aproveitar o momento para parabenizar ao empresário Felizardo por acreditar no nosso meio de comunicação. 


O empresário que já tinha motivos para festejar, agora associando sua empresa ao um grande meio de comunicação, com certeza, o nome do supermercado ficará marcado na mente do povo de Guamaré.

Hélio, articulador político do município festeja idade nova com familiares, militantes e amigos.
Sem perder o foco, desejamos, mesmo de forma atrasada, muitas felicidades para o articulador político do município, Hélio Willamy, filho do querido Mundinho.

Hélio já foi vereador e presidente da Câmara, fazendo um excelente trabalho à frente da Casa Legislativo. Na última eleição, não foi candidato, lançou a esposa, Cristiane e foi a vereadora mais votada, fato inédito na história política do município. 

Nota-se claramente que bagagem política o jovem Hélio tem de sobra, podendo assumir qualquer cargo que dará conta do recado. Entre outras qualidades, duas se destacam, a sinceridade e a atenção ao povo de Guamaré, seja ele da cidade ou da zona rural. Parabéns!

O dia de ontem (12), foi de festa, pois Hélio recebeu vários cumprimentos de amigos, lideranças do município, dos familiares e colegas de trabalho. Nada de festança, o aniversariante do dia, queria apenas o carinho da família. 

Com certeza, um dos presentes que gostaria de ganhar, seria a continuidade do crescimento do município.

Nenhum comentário: