Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CARNAUBAIS

Prefeitura prepara infra-estrutura no rio para o carnaval 2012.

O vice-prefeito Nilson Dias, o prefeito Luizinho e demais auxiliares analisam melhorias em infra-estrutura no Rio para o carnaval desse ano.

O prefeito Luizinho Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Nilson Dias, secretários Guttier Mancio, Damião Dantas e Júnior Benevides, visitam a localidade conhecida como "Rio dos Canos" observando a área onde uma infra-estrutura será montada pra realização do Carnaval 2.012.
 
 O local nas imediações do Rio Açu, oferece condições bem melhores de espaço e visibilidade, ligando os municipios de Carnaubais e Alto Rodrigues, Pendências e Ipanguaçu.
 
Resta a prefeitura com sua comissão de organização do carnaval (COC) tomar as devidas providências de segurança e outras necessidades pra que o municipio realize um periíodo momesco com capacidade de atrair a presença do folião durante os dias de momo. 
 
É desejo do prefeito Luizinho promover o chamado Carnavaleu, dentro de uma realidade compatível com as finanças do municipio, sem investimento das grandes cidades, mas contratando grupo musicais que satisfaçam o prazer e a alegria de seus municipes.
 
Fonte: aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: