Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 CARNAUBAIS 

Luizinho aponta congresso do PSB como um dos maiores

O prefeito participou no último fim de semana, em Brasília, do Congresso nacional do PSB e nos garantiu que esse congresso que reconduziu o prefeito do Rio de Janeiro, como presidente do Partido Socialista Brasileiro foi o maior de toda a história do partido. No estado, as mulheres foram o destaque, sendo a líder na Câmara Municipal, a deputada federal, Sandra Rosado e a presidente estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria. O prefeito Luizinho Cavalcante chega hoje à noite a cidade de Carnaubais e a partir de amanhã, estará disponível para atender a comunidade, como faz de costume.

Sexta Cultural
A cidade está de parabéns pelo grandeza do evento, que diga-se de passagem, é esquecido por parte dos prefeitos do Vale do Açu. Mensalmente, a prefeitura contrata artistas de renome, além de diversas participações culturais que chegam de outras cidades para abrilhantar o evento.

Dôdora ladeada por duas revelações da música em Carnaubais. Na esquerda, Elisangela e à direita, Rafaela. Cada uma apresentou dois números musicais que encantou o público presente.

Visitamos, na última sexta-feira e para a nossa surpresa, a atração era a super cantora Dodora Cardoso, que tem uma voz, como poucos artistas. Acompanhada de outro grande artista, Itanildo Show e um saxofonista, o trio arrebentou na Sexta Cultura que também estava fazendo a abertura dos festejos da Padroeira, Santa Luzia. Os festejos da padroeira do município, segue até dia 12.

O vice-prefeito, Nilson Dias prestigiou o evento. A artista sempre muito atenciosa com o público.

Dodora Cardoso é uma cantora que agrada todos os públicos.

São eventos dessa grandeza onde quem ganha é o público, está de parabéns a prefeitura por poder ofertar cultura ao povo da cidade.

ALTO DO RODRIGUES:
Padre celebra última missa e esquece da promessa que fez. Para algumas pessoas da igreja "o pároco já vai tarde".

Nenhum comentário: