Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

VALE A PENA VER DENOVO
Veja trecho exclusivo do grupo Força e Ação, no ano passado, quando participou da festa de inauguração da filial Cirne Moto Honda.


JONNY VEM AÍ
Por falar em moto, uma das grandes empresas do setor da cidade está trazendo para o público uma grande novidade. Já está quase tudo pronto para que Pelota Moto Peças seja um revendedor de uma das maiores marcas no seguimento. Em breve divulgaremos a festa de inauguração.

Comércio se aquece com as festas de fim de ano.
Em quase todos os setores, os empresários tem notado um movimento de cliente acima do normal. As festas de fim ano é para os comerciantes a melhor data de vendas, principalmente, para os segmentos de vestuários, calçados e vendo esse crescimento, os donos de loja já investem em promoções para atrair clientes. A loja L&M Modas saiu na frente e já divulga uma grande promoção com descontos de até 15% para os clientes que comprarem à vista, além disso, o cliente pode optar pela compra no cartão de crédito e pode dividir em até 10x nos cartões. Líder no segmento de eletroeletrônicos na cidade a loja Neto CD tá fazendo uma grande promoção com sorteio de nada mais, nada menos do que 13 motos. Isso mesmo, 13 motos. Nossa equipe está fazendo um trabalho com os comerciantes para mostrar as mais diversas opções.


Nenhum comentário: