Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

Aliado de Eider quer desafiá-lo com Abelardo.

Um aliado do prefeito, nos pediu para fazer um desafio entre o prefeito Eider Medeiros e o ex-prefeito Abelardo Rodrigues. Se Eider conseguir fazer pelo menos a metade das casas populares que foram feitas no governo de Abelardo (próximo a 300 unidades, no total de 650), o povo deveria lhe dá crédito novamente.

Eider precisará seguir algumas regras: 
  1. O prefeito não pode atrasar salário dos funcionários efetivos, concursados, muito menos atrasar o pagamento dos fornecedores. 
  2. Claro que o gestor deverá manter toda a finança do município em dia, sem faltar remédio na farmacia básica, alunos não podem perder aulas por falta de transporte ou coisas do gênero. 
  3. O prefeito também não poderá deixar de investir na cidade, na cidade estamos dizendo.
Em quatro anos, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues construiu pelo menos 600 casas populares, muitas delas, em convênio com o governo federal. E note, que Abelardo Rodrigues mal tinha (ou nenhum) contato com o então presidente Lula.

Se contarmos as casas populares feitas com recursos próprios, ultrapassa 200 unidades em apenas 4 anos. É praticamente 4 casas por mês, isso sem parar o município.

Então, se o prefeito aceitar, já está feito o desafio.


 PENDÊNCIAS 

Hoje tem sessão na Câmara Municipal e muitas novidades serão ditas pelos sete vereadores, homens e mulher que tem pulso forte e lutam bravamente para frear os grandes desvios que foram denunciados  pelos vereadores e tentar dar uma vida melhor para o povo e desenvolver a cidade, afinal, dinheiro não é o problema.

Nenhum comentário: