Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARNAUBAIS

Daqui a pouco, as promessas de sempre do prefeito Eider Medeiros, além de um resumo das raras ações do governo "Desenvolvimento para todos?", em Pendências. 

Secretaria de esporte faz retrospectiva e resultado é positivo.

Para o terceiro ano de existência a secretaria de esporte e lazer de Carnaubais conclui 2011, satisfeita pelo o trabalho realizado.

CAMPEONATO DE BLOCOS EM FEVEREIRO 2011
Essa foi a 1ª competição do ano de 2011, para o prefeito Luizinho esse ano é do esporte, fazendo um investimento à altura da competição; uma das melhores das cidades do porte de Carnaubais que esse ano só com premiação em dinheiro investiu 2.000,00 ( DOIS MIL REAIS) premiações em medalhas e troféus 600,00, e os árbitros 2.200,00. Para Luizinho a saída para o esporte é a iniciativa privada ser parceiro das instituições publica, que precisa melhorar a visão de publicidade apoio social.
TORNEIO DO TRABALHADOR 1º DE MAIO
O Dia 1º de Maio a Prefeitura de Carnaubais realizará Torneio de Futebol no campo society a partir da 8 horas, ao lado da praça central. A premiação será R$ 100,00 e um carneiro (assado) para a equipe campeã e cem reais para o segundo lugar da competição. Na ocasião o prefeito Luizinho e vários amigos irão fazer um jogo amistoso com ex-jogadores de Carnaubais.
COPA SENIORES DE FUTSAL EM ASSU
Carnaubais começa com o pé direito na copa de futsal em Assu A secretaria de esporte e lazer de Carnaubais, cumprindo com o seu planejamento, inscreveu a seleção de seniores na copa de futsal da cidade de Assu com o intuito de dar uma auto-estima aos jogadores acima de 36 anos que pouco participa de competições. Com uma parceria entre a escolinha de tupã e a secretaria foi possível a nossa participação. Carnaubais ficou em 3º lugar, com o melhor goleiro Eudinho e o artilheiro Jonsom.
INTERCAMBIO EM ESCOLINHAS DE BASE DE FUTSAL JUNHO DE 2011
Três jogos de futsal foram realizados envolvendo as equipes de Carnaubais e Areia Branca (pré-mirim mirim e infantil). A garotada Carnaubaense venceu duas partidas e a representação areia-branquenses apenas uma.
Pelo nível técnico excelente; estão de parabéns os professores. Os jogos foram sediados no ginásio poliesportivo Francisco Weldenny de Brito, em nossa cidade. Os amistosos servem de incentivo para, quem sabe, os futuros craques.
CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO JUNHO 2011
Abertura do campeonato Municipal foi um sucesso Com dois jogos validos pela primeira rodada do campeonato Municipal de Carnaubais, deu inicio a tão esperada competição, o prefeito Municipal e vereadores fizeram presente onde juntamente com a secretaria de Esporte fizeram a entrega de oito kits esportivos a todas as equipes participantes do campeonato. A prefeitura investiu mais de 10.000,00 na competição.
Aproveitando a oportunidade em agradecer ao grande empresário Marival, grande parceiro da competição oferecendo o seu patrocínio e divulgando a sua marca DODY SPORT, que vai abrir fronteira no vale do assu.
CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DO DISTRITO DE ENTRONCAMENTO
Com uma participação direta com a competição a secretaria investiu 2.000,00 na premiação  dos campeões.
COPA DO COMERCIO DE FUTEBOL SOCIETY
Mercadinho compre bem é campeão da copa do comercio em Carnaubais
Teve o encerramento da 1ª copa do comercio de beat soccer nesta terça feira 13 de setembro, mais um evento concluído na programação em comemoração a 48º aniversario de Carnaubais.
Com dois dias de muito futebol, os carnaubaense poderão assistir boas jogadas e bons jogos. Com uma estrutura de iluminação, os jovens da nossa cidade ganharam mais um espaço de lazer. Para o prefeito Luizinho o importante é estar resgatando a auto-estima dos carnaubaenses, e valorizando o esporte como forma de instrumento de resgate a cidadania.
O torneio teve como finalista MERCADINHO COMPRE BEM DO PACHECO 6 X 5 BORRACHARIA DA MARRETA DE ARENOSA. Resultado final nos pênaltis.
COPA AGILI DE FUTSAL FEMININO  2011
A maior festa do futsal feminino A COPA AGILI teve seu inicio agora pouco com uma grande partida entre CARNAUBAIS 5X1 CAICO, fazendo à abertura da copa, a equipe de Carnaubais com um plantel que dá gosto ver, mostrou o seu dever de casa e passeou dentro de quadra e faturou seus três pontos. O blog irá divulgar a cada momento os resultados dos jogos.
A copa tem a participação de (15) equipes: CARNAUBAIS, ATALANTA, CAICO. EVOLUTIVO, ALTO SANTO, DEMÓCRITO ROCHA, ERERÊ, HANGBOY, AREC, CES, RUSSAS, NASA, MACAU, ANGICOS, ARSENAL. A competição tem uma organização do professor Nicolau, e  tem como o grande parceiro a prefeitura municipal de Carnaubais, na gestão FAZENDO O FUTURO
1ª-COPA TAEKWONDOR DE CARNAUBAIS
Teve inicio em Carnaubais a 1ª copa taekwondor, evento inserido na programação alusiva ao 48º aniversario da cidade, participação das cidades de Guamaré, Macau, Assu e Carnaubais, o evento tem a participação de 150 atletas nas categorias de mirim, infantil, adulto, o prefeito Luizinho já abril o evento desejando a todos os participante, muita paz e harmonia, e parabenizou o professor Alvimar pelo o trabalho realizado com as crianças do vale. E prometeu que em 2012 realizará a 2ª copa.
O governo fazendo o futuro está dando total apoio, através da Secretaria de Esporte disponibilizando toda estrutura de árbitros, tatame, placar. Queríamos agradecer o apoio do prefeito de Assu Ivan Junior e a equipe da SAMU. Parceiros da Copa.

SELEÇÃO DE FUTSAL MASCULINA
Ontem dia 26 de Setembro de 2011 deu inicio aos preparativos da seleção masculina de futsal de Carnaubais. A Secretaria de Esporte junto com O professor Lindo Johnson foi definida a relação dos atletas da Seleção Masculina de Futsal. Á relação conta com 15 atletas do Município de Carnaubais.
Relação dos Atletas:
GOLEIROS: Romário, Marcos "Morcego" e Luan
FIXOS: Emanuel, Chaguinha, João Paulo e Adílio
ALAS: Eduardo "Dudu", Josinaldo, Valdeir, Karlielson "Kaká" e Tafarel
PIVO: Junior de Norma e Galego do Pai João
ENCONTRO COM DESPORTISTAS
Estive neste domingo 25/09 na comunidade de Arenosa na residência do ex- vice prefeito Joãozinho, conversando com os desportistas daquela comunidade, onde iniciamos a 1ª de uma serie de reunião que iremos realizar até o fim do ano, o objetivo da secretaria é sentir de perto as reivindicações dos jovens em relação à infra-estrutura, organização de equipes, melhorias nas praças de esportes e fundação da liga esportiva.
O prefeito Luizinho acompanhou de perto toda conversa, e escultor atentamente as reivindicações e pode fazer um balanço da primeira secretaria de esporte criada no município, o porquê da criação e o que já tinha realizado no esporte.
A conversa foi bastante proveitosa, e os jovens, conseguiram o que estava na pauta como a tela para a quadra de esporte, o vestiário com banheiros e a maquina para melhoria no campo de futebol, segundo o prefeito as reivindicações serão em breve realizadas.
CAMPEONATO DE CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL
Foi dado o pontapé inicial do 1º campeonato de categorias de base de futsal, infantil e juvenil, competição essa muito esperada pelos os jovens carnaubaenses, com um projeto de três anos através do professor Ludemario que se dedica a vários anos pelo o esporte de nossa cidade.
O trabalho começa a ser concluído com a participação de duas equipes da cidade na competição. O futuro do futsal de Carnaubais estar garantido com uma nova fornalha de craques.
FUTSAL FEMININO
ACDC-Carnaubais é campeão da II taça nordeste de futsal feminino em Banabuiú-ce
ACDC de Carnaubais sagrou-se campeão invicto da II taça de futsal feminino realizado nos 29 e 30 de outubro de 2011, na cidade de banabuiú no interior do Ceará.
A copa contou com a participação de 16 equipes divididas em 4 chaves estados do Piauí, Ceará,e do Rio Grande do Norte 06 de Fortaleza, 9 do interior do Ceará uma do Piauí e uma do Rio Grande do Norte.(Carnaubais).
A competição teve um nível alto, pois algumas equipes de Fortaleza são de Alto Nível inclusive duas já conquistaram títulos importantes no Nordeste e a equipe de Piauí a base era atletas pertencentes a poderosa nacional gás de Fortaleza.
COPA ALEX 2011
Mais um campeonato de futebol Teve inicio na tarde deste domingo 06 de novembro de 2011, mas uma edição da COPA ALEX, organizada pelo o vereador Expedito que tem como objetivo homenagear o irmão que faleceu, como ele era um jovem atleta que gostava do esporte o vereador encontrou uma forma de todo ano unir os jovens através desta competição, trabalho bastante louvável e estar de parabéns e pode contar com o blog para divulgação.
ESCOLINHA CAMINHOS DA BOLA PARTICIPA DE AMISTOSOS.
A escolinha de futsal da secretaria de esporte de Carnaubais, através do seu departamento de futsal, participou de um intercambio esportivo na comunidade de Mulungu município de Pendência 24/11 do corrente ano, o objetivo do trabalho é testar o aprendizado dos alunos que durante o ano recebe aulas com o professor Ludemario e os amistosos servem para avaliar o potencial de cada um.
Levamos 32 atletas de três categorias mirim, pré mirim, e a nova equipe de futsal feminino, que só tem quatro meses de treinamento e já estar fazendo amistoso. Para o dirigente das equipes o resultado não conta, o importante é estar participando e conhecendo novas pessoas.
INCENTIVO AOS ATLETAS
A equipe de futsal de Carnaubais não esta participando do Assu Open 2011, mais tem a participação de seis atletas que estão atuando pela o Independente.
No comando da equipe estar o professor jonsom, que a dois meses assumiu a seleção de futsal de Carnaubais esta fazendo um bom trabalho recuperando a auto estima dos atletas do futsal.
O FUTSAL FEMININO DE CARNAUBAIS É BI-CAMPEÃO NORTERIOGRANDENSE
seleção de futsal de Carnaubais sagrou-se bi-campeã do campeonato norteriograndense de futsal feminino, competição que teve seu inicio sexta-feira 16/12 e se encerrou neste domingo 18/12 do corrente ano.
A seleção disputou jogos com AABB, ABC E SANTA CRUZ, onde estava em jogo à vaga para disputar o Brasileiro de 2012 só à campeã garantia a vaga e a seleção de Carnaubais invicta levantou a taça.
Parabéns a toda equipe de dirigentes, professor Nicolau, professor Jaci, professor Ludemario, que elaboraram um projeto depois da final da Copa Agili em Setembro deste ano, e poderam em quatro meses de trabalho forçado muitas vezes desgastante para as atletas, mas necessário para atingir o objetivo, parabéns a todas as atletas por honrar o nome de nossa cidade, que graças a elas Carnaubais representará o Rio Grande do Norte no Brasileiro de 2012.
Agradecer também aos patrocinadores que acreditarão no projeto, ao prefeito Luizinho por ser o maior parceiro dessa equipe, que não mediu esforços para tornar realidade esse sonho que é ver uma equipe de sua cidade conquistando pódios mais altos.

Gutier
Fonte: http://cavalcantedecarnaubais.blogspot.com/

Nenhum comentário: