Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

 VALE DO AÇU

Gustavo Carvalho cobra unidade do Corpo de Bombeiros para a região.

Proprietária do maior reservatório de água do território potiguar, a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e cortada pela BR-110, com intenso carregamento e transporte de combustível e outros tipos de cargas inflamável, a região do Vale do Assu, apresenta um cenário que já preocupa vários segmentos da sociedade e mostra claramente a grande necessidade da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Assu, beneficio esse que já foi cobrado ao Governo do Estado pelo vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB) na sessão dessa terça-feira.

Para o deputado Gustavo Carvalho a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para o município de Assu é de grande importância não só para essa cidade, mas sim para todos os municípios pertencentes ao Vale do Assu. “Moradores dessa região cobram a implantação de um posto do Corpo de Bombeiros. Hoje, as cidades são atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró que também já é responsável pelo atendimento em dezenas de cidades do Oeste e Médio Oeste”, comentou o parlamentar.

Gustavo acredita que somente com a instalação de um Posto do Corpo de Bombeiros em Assu, o órgão passaria a oferecer um serviço de melhor qualidade e assim facilitar a vida da população daquela região.

Praticamente todo ano os municípios do Vale do Assu sofrerem enchentes e nesse período, a população é atendida pelo Corpo de Bombeiro de Mossoró, mostrando assim claramente a necessidade da região dispor de uma unidade da respeita instituição.

ALTO OESTE – Foi através da luta do deputado Gustavo Carvalho que o município de Pau dos Ferros no Alto Oeste potiguar, ganhou sua unidade do Carpo de Bombeiros. O parlamentar apresentou uma indicação ao Governo do Estado e mostrou a necessidade da instalação do órgão na região e hoje dezenas de cidades são atendidas.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: