Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

"Revitalização" da Avenida Angelo Varela, uma verdadeira obra sem fim.

Eider tá cumprindo realmente o que prometeu em palanque "vou fazer em q quatro anos o que eles não fizeram em vinte", dizia. E, tá cumprindo ao pé da letra. Em toda a história política do município nenhum governo foi tão ruim, perverso, perseguidor e sem obra para apresentar, como o atual governo. A matéria a seguir foi publicada pelo site da prefeitura e, se contarmos da data da publicação de matérias no site da prefeitura. A primeira que se tem notícia foi publicada no dia 30 de agosto do ano passado, acompanhe.

Começa a duplicação da Avenida Ângelo Varela


Homens e máquinas já trabalham a todo vapor na duplicação da Avenida Ângelo Varela, sentido Alto/Assu, a partir do Posto Salinas, na saída da cidade. A duplicação irá até a empresa Qualitec.
No programa Contraponto o Prefeito Eider Medeiros falou sobre mais esta obra iniciada em sua gestão e ele falou da alegria que sente por mais essa oportunidade que está tendo em trabalhar pela melhoria da cidade.

"Quero comemorar com a população mais esta conquista, fruto de muito esforço. Quero agradecer a todo o meu secretariado que, incansavelmente, vem trabalhando para tornar a nossa cidade um lugar melhor. Em especial, gostaria de agradecer ao Governo do Estado que tem olhado com muito carinho para Alto do Rodrigues”, disse o Prefeito Eider Medeiros em entrevista a FM Ouro Negro. “Tenho certeza que tal obra ajudará em muito o desenvolvimento dos bairros de Alto Alegre e Tabatinga”, concluiu o prefeito.
LINK:


http://www.altodorodrigues.rn.gov.br/index.php?ID_PG=not-mostra&id=1594




Em seguida, para tentar enganar o povo apenas com publicação de matérias em jornais de credibilidade, a prefeitura divulgou já esse ano, uma nova revitalização, onde nem a primeira etapa foi concluída. População fica se questionando se o prefeito está achando que o povo tem esquecimento eterno.


MATÉRIA EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO ESTADUAL 1 ANO DEPOIS:

Nenhum comentário: