Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 HUMOR

Câmeras de segurança filmam "a morte" rondando os corredores do Senado

Especialista analisou as imagens e sentiu arrepio; Senadores evitaram trabalhar nesta quinta-feira e comentar o assunto.


Na última quarta-feira (19), por volta das 20h45, as câmeras de segurança do Senado Federal registraram um fato estranho que provocou medo entre os parlamentares e funcionários da casa. Trata-se da imagem da “morte” rodando os corredores do prédio. Por volta das 20h50 a segurança foi chamada, fez uma vistoria pelo local, mas nada encontraram.
 
Na manhã desta quinta-feira (20), um especialista analisou as imagens e se arrepiou todo. “É assustador, dá pra sentir uma energia negativa quando vejo essas imagens”, disse o especialista. O Presidente do Senado, José Sarney, disse que não vai comentar o assunto e pediu para que a polícia investigue o caso.
 
Alguns senadores não foram trabalhar nesta quinta-feira, porque estão assustados com o aparecimento da “morte” nas imagens das câmeras de segurança.

Fonte: G17 - Este post não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor

Nenhum comentário: