Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de setembro de 2011

 CARNAUBAIS

Luizinho prestes a escrever uma nova história.

Luizinho deverá quebrar um tabu e continuar desenvolvendo o município.

Muito se alardeia que Carnaubais não reelege seus governantes, até o presente instante é fato, mas o prefeito Luizinho com sua pertinaz ousadia, coragem de enfrentar desafios e consistente na superação das adversidades, está cada dia mais inclinado a escrever uma nova história no seu percurso politico.

O povo tá caindo na real, seus opositores estão se fechando em leque contra Luizinho, o progresso e o desenvolvimento administrativo, econômico e social da cidade, pouco interessa a cada postulante, o que almejam é simplesmente o poder.

O que querem, lutam e desejam é derrotar Luizinho, parecem serem atores do CQC, custe o que custar, mesmo sabendo que estão interrompendo o crescimento do municipio, desejam repetir o erro de 2.004, quando agimos insanamente em luta proposital pra derrotar o gestor da época e trouxemos Carnaubais para o subdesenvolvimento e atraso

È preciso se analizar fatos e acontecimentos, as obras de Carnaubais que ainda reluzem, foram feitas por Nelson Gregório e Luizinho, o restante uma pilheria de mau gosto, com excessão de uma praça construida por Zenildo.

Se voltarmos ao passado mais distante os exemplos são arrepiadores, corrupção, perseguição, irrequecimento ilicito, superfaturamento de diárias e outros absurdos praticados.

Tudo isso, o povo viu e não esquece.

Todavia, não vamos nos apequenar nos principios de lutar por um Carnaubais melhor, não se forma nada novo com experimentos arcaicos, formados na escola da desonestidade e do abarganhamento próprio.

Precisamos refletir mais seriamente, sob pena de Carnaubais voltar a estaca zero.

As opções com raríssimas excessões deverão ter um mínimo de atenção pelo que já fizeram, outros em nada contribuiram pra esses 48 anos de autonomia adminsitrativa, por isso não temo dizer: são frágeis de credibilidade no confronto direto como gestor atual.

Grande parte destes pretendentes se hospedaram no poder comandados por Luizinho, são acostumados a comerem no mesmo prato com o governismo municipal, são mestres em negar sua importância, embora, tenham se derramado de elogios enquanto mamavam.

Digo isso porque tenho condições morais para tanto, não disputo voto para mim, não quiz fazer da politica um trampolim pessoal, nunca tive ambição de poder, abdiquei deste campeonato de oportunismo, nunca tive gula de poder, bem diferente dos que dizem uma coisa e praticam outra, como estão fazendo muitos competidores, com discursos bonitos e ações deploráveis.

Sempre defendi, Carnaubais independente do nome que apoio, goste de mim quem quizer, mas só me curvo ao que quero e desejo, com a graça de Deus, faço o que minha consciência manda.

Se vejo Carnaubais no rumo certo, não vou silenciar me minha voz pra retroceder ao exemplo mesquinho de tá tirando seu governante pra entregar os destinos de pessoas que são farinha do mesmo saco, ávidos de poder, loucos por melhorar suas condições pessoais, sem levar em conta o prejuizo que pode causar ao municipio.

O povo de Carnaubais sempre foi altaneiro e inteligente não vai servir de massa de manobra aos aventureiros, aos espertalhões que fora do poder são todos competentes, mas se tornam inoperantes na primeira oportunidade.

O povo vê e sente, quem deseja simplesmente derrotar Luizinho, pra praticar coisas bem piores.

Finalmente Luizinho é o único filho de Carnaubais com condições de escrever essa nova página, quem se igualou a sí, tendo dois mandatos, já morreu ou se encontra inelegível.


Nenhum comentário: