Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Desfile da Escola Estadual Luis Carlos abriu semana da pátria.


Na tarde de onte (05), os alunos da Escola Estadual Professor Luis Carlos abriram a semana da pátria com um bonito desfile cívico pelas Ruas da cidade. A concentração aconteceu em frente a Escola e contou com a participação do grupo de Fanfarra Águias do Alto que fizeram uma bela apresentação. A Escola também festejou com professores, funcionários, pais, alunos e a comunidade os 53 anos do estabelecimento de ensino.














Fanfarra Águias do Alto faz apresentação na abertura da Semana da Pátria. 


Mais uma apresentação da Banda Águias do Alto, que faz parte dos desbravadores. Os jovens da banda desfilaram pelas principais Ruas da cidade, abrindo a Semana da Pátria no município. Com crianças e jovens, o grupo vem ganhando mais espaço e sendo convidado para se apresentar em várias cidades. Hoje, a Fanfarra Águias do Alto estará na cidade de Carnaubais, à tarde, os jovens farão apresentação no distrito de São José. Na quarta-feira, pela manhã, o grupo estará na cidade de Mossoró atendendo ao convite da prefeitura. A maratona de apresentação se encerra com desfile cívico no município de Alto do Rodrigues. Já no dia 18, seguirão para o município de Olho D´água dos Borges para participar da festa de emancipação política daquela cidade.



Alunos comemoram os 53 anos da Escola

Além de abrir os desfiles cívicos da Semana da Pátria, os alunos da Escola Estadual Professor Luis Carlos, festejaram o aniversário de fundação da Escola, com uma  belíssima apresentação.





Outras fotos do evento no nosso orkut, seja nosso amigo!

Nenhum comentário: