Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 GUAMARÉ 

Deputado Hermano Morais visita o município no 07 de setembro e recebe comenda.

Deputado Hermano Morais,  prefeito Auricélio, vereador Rozendo, dos secretários de planejamento Jefferson e Tributação Solano, além dos vereadores Edson do Carmo e o presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba.

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB),  passou o 07 de setembro, dia que se comemora a Independênciaa do Brasil, na cidade de Guamaré à convite do prefeito Auricélio Teixeira (PTB). O deputado estadual participou pela manhã, do desfile cívico no distrito de Baixa do Meio, distante da cidade de Guamaré, apenas 25km. Hermano, ficou impressionado com a grandiosidade do desfile, além da grande participação popular, dos pais e dos alunos, mesmo debaixo de um sol muito quente.



O deputado estadual juntamente com o prefeito e demais secretários, prestigiaram a apresentação da guarda municipal, das Escolas da rede pública, assim como Escolas privadas e, das três bandas musicais, um filarmônica e duas bandas marciais, sendo uma do distrito de Baixa do Meio.

Desfile em Guamaré, foi um dos maiores



À tarde  o deputado estadual  o prefeito Auricélio pelas principais Ruas o desfile cívico que terminou na orla Aratuá. No palco, Hermano assistiu a várias apresentações das Escolas e ficou emociado quando a filarmônica tocou o hino do município em homenagem ao deputado estadual.



406 anos da Colonização portuguesa




O deputado Hermano Morais juntamente com o prefeito Auricélio Teixeira abriram oficialmente a exposição alusiva aos 406 anos da Colonização Portuguesa. Na exposição, o deputado e o prefeito visitaram todos os setores que desnvolveram o município.

Comenda da semana Cívica e Histórica


Ao se despedir de Guamaré, o prefeito Auricélio presenteou o deputado Hermano Morais com uma comenda da Semana Cívica e Histórica.

Hermano Morais agradeceu à acolhida do prefeito Auricélio e que gostou ainda mais do carinho e atenção que recebeu do povo de Guamaré. Ao prefeito, Hermano Morais disse que conversando com a população confirmou que o governo de Auricélio recebe a aprovação popular.


O deputado também disse que o município tem mostrado grande desenvolvimento, inclusive nas políticas públicas por parte da prefeitura de Guamaré. "Todos os momentos que  passei aqui, não serão esquecidos e vocês podem contar com esse amigo, na Assembléia Legislativa" finalizou o deputado Hermano Morais.

Nenhum comentário: