Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de junho de 2011

 HOMOFOBIA

Myrian Rios manifesta ser contrária ao super direito aos homossexuais


Cada dia a sociedade está amadurecendo quanto ao “super direito” que os homossexuais estão buscando ter e que alguns juristas e políticos levados pela comodidade e pelo “politicamente correto” tem deixado passar sem considerar que um direito não pode ser criado diminuindo o direito de outros.

Desta vez quem manifestou sua indignação contra a PL 122 e outras emendas que elevam ao status de um ser social diferenciado e com super direitos foi a deputada Myrian Rios.

Em um vídeo que foi postado na internet na última sexta-feira, a deputada afirma que não ser preconceituosa, e argumenta:
“Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”, disse a deputada.

A deputada é conhecida no meio artístico e trabalhou em várias novelas da Rede Globo, que hoje, levanta em suas produções a bandeira do arco íris. Myrian Rios também é apresentadora de uma TV Católica e não esconde a sua preocupação quanto a questão que envolve a família.

“Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.

Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência”, defendeu-se a parlamentar.

Nenhum comentário: