Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 30 de junho de 2011

 DUPLICAÇÃO JÁ

Um ano da morte de Daniel na estrada do perigo.
Estrada de apenas 6km já matou muitos e hoje completa um ano da morte de  Daniel, que faleceu nas proximidades da ponte que liga Alto do Rodrigues e Pendências.


O jovem era natural de Caicó, mas morava em Pendências há vários anos. Trabalhava na secretaria de educação de Alto do Rodrigues. E, um ano atrás, no final de tarde, Daniel voltava para casa, quando chegou nas em casa, sentiu falta do celular.


Ao voltar, logo após a ponte, Daniel perdeu a vida, quando bateu em um dos animais que ficam na estrada. Dani, como era conhecido morreu na hora.

Carros divide a estrada com animais soltos.

A nossa luta é para que a essa estrada de apenas 6km seja duplicada e iluminada, vamos continuar falando sobre esses problema que aflige as famílias de Alto do Rodrigues e Pendências. Várias pessoas perderam à vida nessa estrada.

De acordo com especialistas para duplicar e iluminar o custo não ultrapassa um milhão de reais. O governo do estado poderia bancar 50% da obra, Alto do Rodrigues (25%) e Pendências (25%. Ou só tomarão providências quando morrer uma autoridade nessa estrada?

Queremos contar com a sua participação, nos enviando histórias e curiosidades sobre esses 6km´s entre Alto do Rodrigues e Pendências.

nosso email é: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: