Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Vereador desmente secretário de comunicação


José Itamar dos Santos, conhecido como Zé Pedro, através de sua assessoria desmente o secretário de comunicação sobre os desvios da prefeitura, onde a prefeitura pagou matéria no Jornal de Hoje, edição de quinta-feira (13), informando que na prefeitura não tinha nenhum pagamento feito à essa empresa.

Zé Pedro confirma que a prefeitura pagou a pizzaria do primo, cerca de "Eles usam essa empresa para lavar dinheiro, esse rapaz (o proprietário) é um homem trabalhador, mas está sendo usado pelo prefeito para desviar dinheiro", disparou o edil do Democratas. Só para a tal pizzaria foi repassado no ano de 2009, R$ 80 mil.

As informações de pagamento que nos forneceu foi o próprio prefeito, quando enviou para Tribunal de Contas do Estado, o empenho do que foi pago e, nesse relatório, constam vários pagamentos, abaixo um deles.

De posse dessas informações acessível a qualquer cidadão, a assessoria foi até o site da Receita Federal, para identificar de quem era o CNPJ da empresa W O Barreto e para a surpresa do vereador, ficou claro, onde está sendo gasto mais de 80 mil reais mensais.

O site da receita federal também está disponível para qualquer cidadão.


"AFINAL, QUEM ESTÁ MENTINDO, EU OU O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO?", questiona o vereador Zé Pedro.


Eider foi o prefeito do Vale que mais viajou e foi o que menos conseguiu recursos para o municipio.

A constatação foi do relatório da assessoria do vereador, onde mostra claramente que tantas viagens não é sinônimo de conseguiu melhorias para a população.




através desse email você poderá fazer comentários, críticas e sugestões para o vereador.

Nenhum comentário: