Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Nadando em dinheiro, carro da prefeitura está retido em oficina havia meses.


Oficina na Ribeira, onde o carro da prefeitura está preso por falta de quase R$ 2.500,00

Mesmo com uma farta receita, a prefeitura de Alto do Rodrigues, na gestão do empresário Eider Assis de Medeiros, vive um verdadeiro caos administrativo.
O carro da Secretaria de Assistência, onde a secretária é a primeira-dama do município, está no pátio de uma oficina, no bairro da ribeira, em Natal, há pelo menos, seis meses.
Carro da prefeitura (03), retido no pátio da oficina.

O carro que tinha ficado retido era outro, mas o dono da oficina consertou um e ficou esse, se juntar a mão de obra e as peças colocadas no veículo, o valor não chega a R$ 2.500,00. 
O proprietário da oficina disse que pior que não receber o dinheiro da mão de obra é ter que pagar as peças que foram colocadas no carro da prefeitura de Alto do Rodrigues.

Quando não há dinheiro, até se compreende, mas com um prefeitura com tanto dinheiro, como dizia, o prefeito Eider Medeiros,  o que tá faltando para efetuar esse pagamento e colocar esse veículo à disposição da população?

Só de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) o município recebeu quase um milhão, veja extrato disponível no site do Banco do Brasil.

Enquanto esse dinheiro é gasto (ninguém sabe com o quê), a população sofre com a falta de dipirona na urgência do hospital, carros para Natal, Mossoró, exames que não são realizados.


ZÉ PEDRO CHAMA SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE MENTIROSO E VAI MOSTRAR AS PROVAS.
Eita, que o ano começou com temas polêmicos.

Depois que os vereadores foram ao Programa Registrando, em Assu, o assessor de comunicação, disse em jornal e na rádio, que os vereadores de oposição estão desgovernados.
Sobre os gastos com uma Pizzaria da cidade, Assis, disse que não há nenhum empenho da prefeitura com a pizzaria de um primo. 
O vereador Zé Pedro, rebate, chama o secretário de comunicação de mentiroso diz que vai mostrar as provas agora pela manhã  à nossa equipe. Fiquem ligados. 

Nenhum comentário: