Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider e o prefeito Odorico tem grandes semelhanças, diz vereador

O vereador Zé Pedro acredita que o prefeito Eider Medeiros deve ter assistido váriasssss vezes o seriado) "O Bem Amado", que foi exibido pela Globo, de terça-feira até sexta-feira (21), e as semelhanças são grandes.

A história do cemitério, dos superfaturamentos, são coisas que o prefeito Eider Medeiros tem como principais em seu governo. A própria reinauguração do cemitério público foi prova disso. "Uma obra superfaturada, onde a diferença dos quase R$ 85 mil da obra, foi utilizado para reformar a loja do Boticário, em Angicos, que pertence ao prefeito", afirma o veredor Zé Pedro.

EIDER VAI INAUGURAR GRANDE OBRA EM SANTANA DO MATOS.
Pois é, enquanto a população sofre com o descaso, pela falta de tudo nessa administração , o prefeito-empresário já se prepara para inaugurar outra grande obra, a nova loja da franquia (O Boticário), na cidade de Santana do Matos.

ATENÇÃO CORRETORES DE IMÓVEIS
O prefeito Eider Medeiros está à procura de um grande terreno (grande mesmo), para fazer o maior shopping center da região.

NADANDO EM DINHEIRO.
Segundo algumas próximas ao prefeito, ele já andou dando uma olhada e, apareceu um grande terreno e, o prefeito não deixou nem o dono se pronunciar, já foi avisando que tinha interesse  na  comprar do terreno por DOIS MILHÕES DE REAIS e a forma de pagamento seria a seguinte: UM MILHÃO EM DINHEIRO VIVO, um prédio, no valor de R$ 500 mil e mais cinco cheques de CEM MIL cada um. Vamos torcer que pelo menos esse projeto seja concluído.

 ESPORTE

Diretoria do Alecrim com sangue novo.
Entre alguns nomes da nova diretoria estar o empresário Valério, amigo do Alto Rodrigues. Já muito atarefado com o sucesso da empresa Petrogás, Valério verdadeiro alecrinense, anda muito feliz com a oportunidade de contribuir com o sucesso do verdão, que estréia no estadual, no dia 30 de janeiro, contra a equipe do Assu. O jogo será do Edgarzão, em Assu.

Campeonato de futebol movimenta distritos do Alto do Rodrigues.
O campeonato de futebol amador dos distritos de Listada e Barrocas está movimentando os desportistas dos distritos. Com jogos todos os domingos, o campeonato já começa a mostrar os talentos e, em um desses jogos, o novo diretor de esportes do Alecrim Futebol Clube, Valério, poderá acompanhar de perto os craques e, alguns deles podem fazer um teste no Alecrim. O torneio é organizado pelo professor Wuerton e conta com o apoio de amigos para os prêmios de primeiro e segundo lugares.

 PENDÊNCIAS

Festa de São Sebastião termina com show de Reginaldo Rossi.

Se a chuva permitir, a festa de São Sebastião, padroeiro do distrito de Porto do Carão, será encerrada em grande estilo, com show de Reginaldo Rossi.

Dicas de Beleza

O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.

1 - Para ter lábios atraentes, diga  palavras doces.

2 - Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3 - Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

4 - Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.

5 - Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.

6 - Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.

7 - Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra pra ajudar ao próximo.

8 -A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

9 - A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

10 - A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

O Talmud é um livro onde se encontram condensados todos os depoimentos, ditados e frases pronunciadas pelos Rabinos através dos tempos. Um deles termina assim: Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas.

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser AMADA.“

Nenhum comentário: