Para atendimento, o morador precisa ter em mãos: endereço completo (com bairro e ponto de referência); número do poste; nome e telefone de quem está abrindo o chamado. Sobre o horário de atendimento do serviço, a Semsur informa que acontece das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, através dos canais disponíveis abaixo:
Canais de Atendimento:
Telefone: 0800 281 6400;
Fala Cidadão: Site da Prefeitura → Serviços → Acesso Cidadão → Fala Cidadão, ou
Parnamirim Digital: Site da Prefeitura → Parnamirim Digital → Serviços Urbanos → Iluminação Pública.
A Semsur informa ainda que para garantir mais agilidade no atendimento e na manutenção dos equipamentos, o prazo de resolução do chamado é de até 72h, uma vez que a iluminação pública se torna fundamental para melhor qualidade de vida nos bairros, contribuindo para a segurança, mobilidade noturna e bem-estar da população.
Com a disponibilização dos canais de atendimento, a gestão reforça seu compromisso em oferecer à população parnamirinense um serviço eficiente e transparente, onde proporciona mais tranquilidade para pedestres e motoristas, promovendo valorização dos espaços públicos e fortalecendo o convívio social.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnamirim - ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário