terça-feira, 16 de setembro de 2025
ESTADO - RN reconhece AACEPA como de Utilidade Pública Estadual.
A cultura e a educação de Parelhas ganharam um importante reforço nesta segunda-feira (15). Foi sancionada a Lei nº 12.421/2025, que reconhece a Associação dos Amigos da Cultura e Educação de Parelhas (AACEPA) como de Utilidade Pública Estadual. A iniciativa valoriza o trabalho desenvolvido pela entidade, que há anos se dedica a promover projetos culturais e educacionais no município e região, fortalecendo o sentimento de pertencimento e a formação cidadã.
Com sede em Parelhas e atuação reconhecida pela comunidade, a AACEPA tem no voluntariado e na parceria com instituições locais a base para levar adiante ações que unem tradição, arte, conhecimento e transformação social. O novo reconhecimento abre portas para ampliar projetos e conquistar apoios que garantam a continuidade de iniciativas que impactam diretamente jovens, crianças e famílias parelhenses.
A sanção da lei foi realizada pelo governador em exercício, Walter Alves, no Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal. O ato representa não apenas um gesto formal do Estado, mas também um reconhecimento ao esforço coletivo de homens e mulheres que acreditam que a cultura e a educação são ferramentas essenciais para um futuro melhor em Parelhas e em todo o Rio Grande do Norte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário