quarta-feira, 23 de julho de 2025
PARNAMIRIM - Prefeita assina ordem de serviço para reforma do CMEI Tio Hermes.
A prefeita Nilda Cruz assinou, nesta terça-feira (22), a ordem de serviço para a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tio Hermes, que atualmente atende cerca de 320 alunos nos dois turnos.
As obras começaram já na manhã desta quarta-feira (23), atendendo uma demanda antiga da comunidade de Nova Esperança. Desde sua fundação, o CMEI nunca havia passado por uma reforma. Com a estrutura bastante desgastada, a unidade precisava de cuidados urgentes.
A reforma inclui reforço estrutural e melhorias nas redes elétrica e hidráulica, garantindo mais segurança e bem-estar para as crianças e para toda a equipe escolar.
De acordo com a prefeita Nilda, a educação é uma grande prioridade de sua gestão. "A comunidade escolar local esperou muito por esta reforma. É uma alegria poder atender esse pedido e garantir um espaço mais acolhedor para nossas crianças", afirmou.
Além do CMEI Tio Hermes, somente nos sete primeiros meses do ano, a Prefeitura de Parnamirim já concluiu a reforma de três Centros de Educação Infantil e segue realizando manutenções em diversas outras escolas. Ao todo, mais de 20 unidades da rede municipal já estão com obras autorizadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário