Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de julho de 2022

ESPORTE - América inaugura nova loja oficial nesta quarta-feira (6) na Arena das Dunas


O América vai inaugurar, nesta quarta-feira (6), sua nova loja oficial, localizada dentro da Arena das Dunas. A promessa é de oferta de produtos exclusivos e muitas novidades ao torcedor alvirrubro.

A loja vai contar uma estrutura diferenciada e um espaço mais moderno e sofisticado para os visitantes. De acordo com o executivo de Marketing do América, Antônio Neto, nesta inauguração, o torcedor já vai poder conhecer a nova marca própria do Mecão, que irá fornecer o material esportivo para o restante da temporada.

inda segundo Antônio, o novo espaço faz parte de uma sequência de crescimento e desenvolvimento estrutural de projetos dentro do clube na gestão do presidente Souza.

“Estamos com um pouco mais de seis meses de gestão e o progresso não para, com reformas no CT, incluindo base, campos, profissional, investimento em tecnologia para trabalhar na recuperação dos atletas, restauração da sede, nova loja, a chegada da marca. Estamos tendo muito cuidado e nos entregando ao máximo para valorizar cada vez mais a marca América”, contou o executivo.

A loja funcionará de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Em dias de jogos haverá esquema com horários especiais para que o torcedor possa ser atendido. O estacionamento na parte interna da praça esportiva comporta até 300 veículos.

novonoticias

Nenhum comentário: