Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de julho de 2022

ALTO DO RODRIGUES - NOTÍCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

CULTURA
PREFEITURA ENTREGA INSTRUMENTOS PARA BANDA MARCIAL ROSA DO VALE.
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), entregou na noite desta terça-feira (06) novos instrumentos e materiais para reposição e manutenção da banda marcial "Rosa do Vale".

Composta atualmente por 75 integrantes, entre jovens e adultos, a banda marcial Rosa do Vale e o Grupo Interno de Instrumento de Sopro (CINIS) revelam talentos exibindo um repertório eclético, contemplando músicas nacionais, internacionais, bem como outros diversos estilos do gênero musical.
A atual gestão busca sempre incentivar o trabalho que vem sendo desenvolvido com a inclusão de jovens que se dedicam cada vez mais, dispostos a contribuir com à cultura do município e com o seu próprio desenvolvimento pessoal.

Na ocasião, houve uma reunião com a direção da banda para tratar sobre o fardamento e o figurino para o desfile do dia 7 de setembro.

CULTURA
PREFEITURA PROMOVE CURSO INTERNO DE INSTRUMENTO DE SOPRO
A Prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) abriu inscrições para aulas musicais em módulos teóricos e práticos para jovens a partir de 16 anos, que será ministrado por integrantes do Curso Interno de Instrumentos de Sopro, o grupo CINIS. Todos os materiais necessários são fornecidos pela gestão municipal, por intermédio da Secult.
Para se inscrever o candidato deve ter disponibilidade no turno vespertino, idade mínima de 16 anos. As aulas terão início no dia 20 de julho de 2022, ocorrendo três vezes na semana (segunda, quarta e sexta), no horário das 14h às 16h.


ESPORTE
PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA REMESSA DE MATERIAL ESPORTIVO AOS ATLETAS DO MUNICÍPIO 
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Educação e Desporto, entregou mais uma remessa de kits de material esportivos nesta quarta-feira (6) à atletas do município.

Desta feita, foram beneficiados com 10 kits composto por tabuleiro, relógio e peças, os integrantes do União Enxadrística de Alto do Rodrigues. Já às duas unidades da Academia de Jiu-Jitsu Jonson Rodrigues (professores Higino Batista e Izac Darloon) receberam: saco de pancada, punching bol, aparador de chute, capacete de box, manopla, corda de pular, luva de box, luva de MMA, assim como a Academia de box do "Laércio Batata".
A entrega do material aos atletas foi feita pela secretaria de Educação e Desporto, Iran Cunha, na sede da academia de Jiu-jitsu Jonson Rodrigues, no centro da cidade. 

SECOM 

Nenhum comentário: