Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 5 de abril de 2022

POLÍTICA - PSDB de Alto do Rodrigues mais forte com a filiação de dois vereadores


O PSDB engrossou o caldo no Alto do Rodrigues. Democrata de carteirinha, com 5 mandatos de vereador e dono de uma história de 25 anos de atuação no DEM, o vereador eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024, Zé de Pedro deixou a legenda e filiou-se ao PSDB, que tem na presidência do diretório municipal, o advogado e Secretário de Administração, Navison Baracho.

A ala de articulação política do sistema liderado pelo prefeito Nixon Baracho, também convenceu o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Batista de Zé de Cícero a trocar o partido Republicanos pelo PSDB.

As filiações ocorreram na última semana em Natal, durante evento com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreria, que lidera os tucanos no Rio Grande do Norte e do prefeito Nixon Baracho, além do presidente do partido no município, Navison Baracho.

Existem especulações que outros vereadores troquem de legenda e migrem para o PSDB, partido que tem atualmente a maior bancada da Assembleia Legislativa, com doze deputados.

Celso Amancio

Nenhum comentário: